Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.

São Paulo, 23 de maio de 2025

Apoio:

Anúncio

09/11/2013

Autodesk pretende comprar a inglesa Delcam

(10/11/2013) – A Autodesk anunciou na semana passada que pretende adquirir a britânica Delcam, desenvolvedora de softwares de CAD/CAM, por 172 milhões de libras (cerca de R$ 640 milhões).

Com sede em Birmingham, na Inglaterra, a Delcam é um dos principais fornecedores mundiais de softwares de  CAD/CAM e soluções de medição para a indústria de transformação. A empresa conta com variada gama de produtos, incluindo softwares voltados para design, fabricação e inspeção. Entre os produtos da Delcam estão o PowerMill, PowerShape, PowerInspect, FeatureCam, entre outros.

“Juntas, Autodesk e Delcam vão ajudar ainda mais o desenvolvimento e implementação da tecnologia para a fabricação digital”, disse Carl Bass, presidente e CEO da Autodesk.

“Estou animado com as oportunidades de combinar Delcam e Autodesk para criar uma plataforma para atender os clientes industriais de ambas as empresas”, disse Clive Martell, CEO Delcam.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: