(21/07/2013) – A TaeguTec está com vagas em aberto para distribuidores, representantes e vendedores técnicos para os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito santo e Paraná.
Requisitos: conhecimentos em processos de usinagem e aplicação de ferramentas de corte; conhecimento do mercado de ferramentas; penetração nos clientes da região será considerado um diferencial.
A empresa oferece remuneração e benefícios compatíveis com o mercado.
Espírito Santo / Rio de Janeiro – Representante Técnico
Entrar em contato pelo e-mail [email protected] com o título “Espírito Santo” ou “Rio de Janeiro) no campo assunto, contendo o currículo.
São Paulo – Vendedores Técnicos
Entrar em contato pelo e-mail [email protected] com o título “Vendedor Técnico” no campo assunto, contendo o currículo.
Paraná – Representante e Distribuidor – Para a região Norte do Estado (Maringá e Londrina).
Entrar em contato pelo e-mail [email protected] com o título “Paraná” no campo assunto, contendo o currículo.