São Paulo, 21 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

21/05/2013

Automotion terá vários lançamentos no evento

(22/05/2013) – A Automotion, que oferece soluções completas e customizadas em automação, para os mais diversos segmentos industriais, promete vários lançamentos para a Feimafe.

O destaque da empresa será a nova solução para acionamento de cremalheira e pinhão série ZTRS, da Stöber. Segundo a Automotion, o sistema foi desenvolvido em parceira pela Stöber Antriebstechnik e a fabricante de cremalheiras de alta precisão Atlanta. “De menor torque e maior precisão, este sistema especial utiliza um pinhão montado em um rolamento, o que garante a mesma capacidade de força, mas devido ao diâmetro menor do pinhão o torque é muito menor”, informa a empresa, acrescentando que o conjunto é integrado ainda com pinhão feltro e sistema de lubrificação.

Outras novidades no estande da Automotion: da Melsec-WS Mitsubishi Electric apresentará um Controlador Programável de segurança, adequado para garantir a operação segurança de máquinas e sistemas;

Da Mayr, apresentará o Roba – pinionstop que engata diretamente nas cremalheiras, travando em condições de desenergização, especialmente desenvolvido para aplicações em elevadores de cremalheira e andaimes;

Da RTA, os drives de passo BSD, ultracompacto e com design otimizado, combinado com a tecnologia de ajuste de microstep.

A Automotion estará no estande A48.

Feimafe 2013

Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura

Data: 3 a 8 de junho de 2013

Horário: de 2ª a 6ª, das 10 h às 19 h; sábado das 9h às 17 h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo

Mais informações em www.feimafe.com.br

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.