São Paulo, 21 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

21/05/2013

Schunk destaca sistema modular de troca rápida

(22/05/2013) – Em seu estande na Feimafe, a Schunk terá duas grandes novidades para o mercado brasileiro. O Vero-S, sistema modular de troca rápida com precisão, e a Magnos, mesas magnéticas com alta força de fixação.

Segundo a Schunk, o Vero-S é um sistema modular de troca rápida de dispositivos para rapidamente preparar a peça de trabalho, dispositivos de fixação ou outros equipamentos em modernos centros de usinagem de 3, 4 ou 5 eixos, podendo reduzir o tempo de set-up em até 90%.

“O Vero-S é fruto de um trabalho consistente no desenvolvimento do sistema de troca-rápida de paletes da Schunk, construído totalmente em aço inoxidável temperado com exclusivo sistema de trava, robusto, assegurando máxima força de fixação, longa vida útil e grande precisão de repetibilidade”, informa a empresa, frisando que se “trata do “estado da arte” em sistemas de troca-rápida para usinagem de alta performance, em acabamento ou até no mais pesado desbaste”.

Já as mesas Magnos estão disponíveis nas versões com polos quadrados (ideal para fixação em processos de usinagem pesados, que permite ainda o acesso aos 5 lados da peça em apenas uma etapa de fixação); polos paralelos (ideal para retífica de peças); polos radiais (indicada para retífica de anéis de paredes finas em mesas circulares e em retíficas cilíndricas).

A Schunk estará no estande H38.

Feimafe 2013

Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura

Data: 3 a 8 de junho de 2013

Horário: de 2ª a 6ª, das 10 h às 19 h; sábado das 9h às 17 h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo

Mais informações em www.feimafe.com.br

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.