(22/05/2013) – Uma das líderes mundiais na fabricação de robôs industriais e sistemas de automação, a Kuka Systems irá aproveitar sua participação na Feimafe para reforçar sua imagem no mercado automobilístico, “mas com cada vez mais foco nas indústrias em segmentos gerais”.
No estande, a empresa irá demonstrar a gama de modelos de células de solda modulares. “Com um conceito que atende diversas possibilidades para vários tamanhos de peças com soluções em dobra, solda ponto, mig e corte”, informa gerente de TS da Kuka Systems do Brasil, Alexandre Panzoldo.
Um dos destaques na feira será a apresentação da série Small Robots, incluindo o robô Agilus que, segundo a fabricante “define novos padrões com 6 eixos, alta velocidade e tempo de ciclo curto”. Outro destaque é robô KR Quantec que se caracteriza por contar com componentes mais leves, permitindo maior desempenho dinâmico e tempos de ciclo ainda mais curtos.
“Este evento é uma grande oportunidade para a Kuka mostrar o avanço tecnológico que foi alcançado nos últimos anos, com o foco em linhas mais inteligentes, com robôs muito mais ágeis, precisos e acessíveis ao mercado”, observa Marcelo Nascimento, gerente de Vendas da Kuka Roboter do Brasil.
A Kuka Systems e a Kuka Roboter estarão no estande B71.
Feimafe 2013
Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura
Data: 3 a 8 de junho de 2013
Horário: de 2ª a 6ª, das 10 h às 19 h; sábado das 9h às 17 h
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo
Mais informações em www.feimafe.com.br