(03/02/2013) – A Inser-Tec, de São Bernardo do Campo, está com vaga em aberto para retificador.
O contratado irá trabalhar com retífica plana, cilíndrica, afiação (de pastilhas de metal duro) e usinagem não-seriada.
Os interessados devem enviar CV para [email protected]