São Paulo, 20 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

26/01/2013

Em 2013, Feimafe será realizada em junho

(27/01/2013) – Tradicionalmente realizada em maio, assim como a Feira da Mecânica (que é realizada nos anos pares), Feimafe de 2013 será realizada de 4 a 8 de junho, no Anhembi, em São Paulo.

Segundo a organizadora do evento, a Reed Exhibitions Alcantara Machado, o evento irá ocorrer em momento positivo para o setor, que vem recebendo vários incentivos do governo. Entre eles, se destacam a redução das taxas de juros para financiamentos de bens de capital, dentro do Programa de Sustentação do Investimento (PSI), a redução das tarifas de energia e a desoneração da folha de pagamentos de alguns segmentos. Além disso, é intenção do governo desonerar a folha de pagamentos de toda a indústria de transformação até 2014.

Para a edição de 2013, a Reed espera atrair 1300 marcas nacionais e importadas e anuncia uma área de exposição de 85.000 m² de exposição, 5 mil m² a mais do que nas duas últimas edições da Feimafe.

14chr38ordf; Feimafe – Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Sistemas Integrados de Manufatura

Data: 3 a 8 de junho de 2013

Horário: Segunda a sexta – das 10h às 19h, Sábado – das 9h às 17h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Mais informações em http://www.feimafe.com.br/

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.