São Paulo, 20 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

13/10/2012

Deb´Maq irá expor sete máquinas na Usinagem 2012


(14/10/2012) – A Deb’Maq irá apresentar sete máquinas em seu estande na Usinagem 2012, feira que será realizada de 16 a 19 de outubro, no Expo Center Norte, em são Paulo.

Um dos destaques da empresa no evento será o centro de usinagem vertical Skybull MCV-L850. Equipado com guias lineares, estrutura sólida e compacta, este centro oferece grande versatilidade operacional e garantia de precisão e repetibilidade.

A empresa também irá expor o centro de torneamento Samsung DL 10TH, equipado com torre automática de 10 posições com alto padrão de eficiência e segurança como diferenciais. Também estarão expostas outras máquinas, como a fresadora-ferrameteira FVF 2500, a furadeira de coluna DPT 5040 e o torno CNC Logic 350.

Usinagem 2012

Data: de 16 a 19 de outubro

Local: Expo Center Norte

Informações: www.arandanet.com.br/eventos2012/usinagem

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.