São Paulo, 03 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

16/05/2026

Agritech registra alta de 10% em negócios na Agrishow

(17/05/2026) – A Agritech, fabricante de tratores, microtratores e implementos agrícolas voltados para a agricultura familiar, encerrou sua participação na Agrishow 2026 registrando alta de 10% em negócios e intenções de compra.

De acordo com a empresa, o bom desempenho foi impulsionado pelos lançamentos apresentados na feira e pelo otimismo dos pequenos e médios produtores que atuam na agricultura familiar.

Realizada em Ribeirão Preto (SP), entre 27 de abril e 1º de maio, a Agrishow é uma das principais vitrines do agronegócio brasileiro e costuma servir como termômetro para o desempenho do mercado ao longo do ano.

O desempenho da Agritech contrasta com o balanço geral da Agrishow 2026, que registrou queda de 22% em relação à edição anterior, segundo a organização.

Para a Agritech, o resultado reforça que, mesmo em um cenário mais cauteloso, a empresa conseguiu avançar ao apresentar soluções alinhadas às necessidades do produtor.

Na edição deste ano, a Agritech lançou uma linha de tratores compactos, com os modelos AGT-75 Compacto e 1185 Compacto, ambos em versões com e sem cabine.

Entre os destaques do equipamento, estão o design renovado, a nova padronização de cores, painel digital, novo eixo dianteiro, aumento de 25% na capacidade do tanque de combustível e soluções voltadas ao dia a dia do operador, como tomadas elétricas, faróis em LED, entradas USB e USB-C e suporte para celular.

Outro lançamento foi o AGT 25 Cabinado, voltado a pequenas propriedades e culturas de espaçamento reduzido, com foco em conforto, versatilidade e desempenho.

“Mais do que lançar novos produtos, buscamos entregar soluções que façam sentido na rotina do pequeno e médio produtor, com tecnologia aplicada de forma prática e acessível”, explica o gerente de Vendas e Marketing da Agritech, Cesar Roberto Guimarães de Oliveira.

Com fábrica em Indaiatuba (SP), a Agritech faz parte do Grupo Stédile e surgiu com a cisão da Yanmar do Brasil em 2001. O Grupo Stédile, de Caxias do Sul (RS), é um dos mais respeitados conglomerados industriais do Brasil e engloba a conhecida fabricante de maquinários agrícolas Agrale.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.