São Paulo, 20 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

18/08/2012

Grupo Bener mostra 7 máquinas na Semana Rio Industrial

(19/08/2012) – O Grupo Bener vai expor sete máquinas na Expomac Rio 2012 – Feira Brasileira da Indústria Metal-Mecânica, que acontece de 22 a 25 de agosto, no Riocentro, durante a Semana Rio Industrial.

Destaque para o centro de usinagem MVK 800, com guias lineares e CNC Mitsubishi, o torno TVK 1660 ECO e a máquina da linha de eletroerosão Electrocut Novick AF 30, que trabalha pelo sistema de penetração. Também estarão na exposição a fresadora VKF 430i, o torno CNC LVK 175, a retífica RP 6330 e a prensa Seyi SN1-45.

“Estamos levando uma gama de máquinas capaz de atender a maioria das necessidades da indústria metal-mecânica. Acreditamos no potencial da feira e esperamos realizar bons negócios”, afirma Paulo Lerner, diretor do Grupo Bener.

Para o executivo, a Expomac acontece em um momento em que a produção industrial dá sinais de recuperação, após vários meses de baixa: em junho, cresceu em sete dos 14 estados pesquisados pelo IBGE. “O crescimento ainda é tímido e abaixo da nossa necessidade, para uma recuperação das perdas acumuladas desde o último trimestre de 2011, mas já é um alento”, afirma Lerner.

Semana Rio Industrial 2012 – Expomac Rio 2012

Data: de 22 a 25 de agosto

Local: Riocentro – Rio de Janeiro

Maiores informações: www.expomacrio.com.br.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.