São Paulo, 01 de fevereiro de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

07/06/2009

DMG fecha negócios com clientes sul-americanos

(07/06/2009) – Com estande estrategicamente posicionado à entrada da feira, a DMG do Brasil recebeu vários clientes de todo o Brasil e da América do Sul. “Vendemos máquinas para clientes da Venezuela, Colômbia, Peru, Bolívia e Argentina”, diz Henry Goffaux, presidente da DMG América Latina, frisando que apenas a venda para o cliente argentino já estava prevista. Bons contatos foram realizados com visitantes de outros países da região, em especial do Chile e do Equador.

Para Goffaux, essa é uma comprovação do que tem informado à matriz, de que a América Latina deve crescer em 2009 acima da média mundial. “Indústrias de vários segmentos da região não cortaram totalmente os investimentos com a crise, como ocorreu em outros mercados”, avalia. O executivo acrescenta ainda um detalhe sobre as vendas na Feimafe: o volume de máquinas mais sofisticadas foi superior ao de outras ocasiões.

De sua observação do movimento da feira e dos negócios realizados (um deles à vista), o executivo analisa que com a atual crise pode alterar o mercado de forma positiva para a indústria. “Os empresários estão vendo que daqui para frente só se irão ganhar dinheiro produzindo e irão voltar a investir em coisas palpáveis, visíveis, como ocorria há 40 ou 50 anos”. Por outro lado, comenta que o que pode explicar em parte os negócios recentes, é que algumas empresas estão investindo co o objetivo de se modernizar e se tornarem mais competitivas.

Por sua vez, a DMG do Brasil também tem investido, ampliando as equipes de venda e de assistência técnica e de representantes. “Montamos uma filial em Caxias do Sul (RS) no final de 2008”, lembra Goffaux, acrescentando que “estamos seguindo a linha de maior agressividade adotada em 2007, oferecendo aos clientes melhores preços, prazos e condições de pagamento”. 

Na Feimafe, além do novo design de todos os modelos, a empresa apresentou novidades, como a Speed, máquina de carros múltiplos, e as novas DMC 1035 e CTX 510 – os modelos de maior porte da linha ECO, e os CNCs Ergoline, com monitor de 19” e várias inovações, como a Smart Key, chave magnética de bloqueio da máquina.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.