(03/05/2009) – A Lamina Technologies, fabricante de ferramentas de corte com sede na Suíça, anuncia como seu mais recente acionista o grupo Dassault. Um dos principais grupos com sede na França, o Dassault atua em vários segmentos, com destaque para a aviação e as áreas de CAE/CAD/CAM (Dassault Systèms e SolidWorks).
“Nós damos as boas vindas a Dassault Industries e estamos entusiasmados com as oportunidades de desenvolvimento que irá gerar para a Lamina Technologies”, afirma Peleg Amir, CEO da empresa.
Para o vice-presidente mundial de Vendas, Fernando di Trani, “a entrada do novo acionista deve abrir várias oportunidades de negócios para a Lamina, assim como conhecimento específico na usinagem de produtos para a indústria aeroespacial”.