(21/08/2025) – A Hyva, multinacional que mantém duas fábricas no Brasil, nas quais são produzidos cilindros hidráulicos e guindastes articulados, está contratando Especialista em Usinagem – 2º turno e Operador de Retífica – 1º turno, para trabalhar em Caxias do Sul (RS).
ESPECIALISTA EM USINAGEM
Responsabilidades e atribuições – Monitorar, controlar e orientar equipe e a execução das atividades e dos processos estabelecidos pela liderança da Produção; Fornecer suporte a liderança de sua área de atuação, através do monitoramento, treinamento e orientação de equipes e do monitoramento e controle da execução das atividades e resultados ligados aos setores sob sua responsabilidade, visando atingir as metas estabelecidas para a produção (volume, qualidade e prazos); Atuar como liderança técnica na área de usinagem, bem como executar atividades operacionais junto aos operadores em função de acúmulo de trabalho, remanejamento, faltas ou atrasos de funcionários; Assegurar a programação, preparação e ajuste das máquinas, observando as respectivas Instruções de Trabalho, painéis de comando e regulagens necessárias ao produto, de modo a alcançar as necessidades operacionais fixadas, entre outras.
Requisitos e qualificações – De 4 a 6 anos de experiencia de operador sênior ou nível técnico em usinagem; Processo de usinagem de metais com maquinas operatrizes CNC; Lógica de programação; Formação técnica em usinagem; Metrologia; OEE.
Para candidatar-se a esta vaga Clique Aqui
OPERADOR DE RETIFICA – 1º T
Inscrições abertas até 30 de setembro de 2025
Responsabilidades e atribuições – Preparar e operar retifica, confeccionado as peças conforme ordem de produção e instrução de trabalho, observando os tempos e prazos; Conferir a qualidade e as medidas das peças retificadas , conforme instrução de frequência de inspeção; Identificar peças, conforme procedimento de rastreabilidade; Cumprir a programação da produção; Solicitar manutenção, quando a máquina apresentar algum problema; entre outras.
Requisitos e qualificações – Ensino médio completo; Ensino Técnico será um diferencial; Curso de Torno CNC básico será um diferencial; Leitura e interpretação de desenho; Metrologia; Curso Segurança e Operação de Talha.
Para candidatar-se a esta vaga Clique Aqui