São Paulo, 07 de dezembro de 2025

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

05/07/2025

Triaxis seleciona programador de centro de usinagem

(06/07/2025) – A Triaxis está com vaga aberta para programador de centro de usinagem para trabalhar em São Bernardo do Campo (SP).

Requisitos – Experiência comprovada mínima de 2 anos na função; Curso de programador / preparador / operador de centro de usinagem; Conhecimento em programação CNC com comando Fanuc; Leitura e interpretação de desenho técnico; Habilidade no uso de paquímetro, micrômetro e súbito; Perfil organizado, comprometido e atento à qualidade.

Responsabilidades – Preparação e programação das máquinas CNC; Realização de testes de setup e ajustes necessários; Inspeção e controle de qualidade das peças usinadas; Manutenção preventiva dos equipamentos; Registro e documentação de processos; Cumprimento de normas de segurança.

Benefícios – Salário compatível com o mercado; Vale refeição; Vale transporte; Convênio médico, odontológico, Sesi e farmácia; Parceria com instituições de ensino e academia; Excelente ambiente de trabalho; Reais possibilidades de crescimento profissional.

Enviar CV para rh@triaxis.ind.br com assunto: “PROGRAMADOR CNC”.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.