(13/05/2012) – O IPO Instituto, consultoria de RH, está selecionando profissionais para os cargos de comprador pleno/sênior; analista de comércio exterior; assistente administrativo; e analista de relacionamento com clientes. Todas as vagas são para São Paulo, capital.
COMPRADOR PLENO/SÊNIOR – Multinacional do segmento automotivo busca profissional para responder localmente pela área de compras não-produtivas, negociação de diferentes carteiras de materiais/serviços e desenvolvimento de novas opções de fornecedores no mercado nacional. Necessário possuir formação superior completa em Engenharia ou Administração, com sólida experiência em negociação. O histórico profissional em indústrias, ótima comunicação e forte capacidade de persuasão, juntamente com o conhecimento avançado do idioma inglês e experiência como usuário de sistemas integrados são características imprescindíveis para a posição.
ANALISTA DE COMÉRCIO EXTERIOR – Com carreira profissional desenvolvida preferencialmente em indústria/montadora. Ensino Superior em Comex ou áreas afins, inglês avançado, conhecimento do pacote Office e internet. Disponibilidade de horário. Necessário ter proatividade, comprometimento, facilidade de comunicação em diferentes esferas foco em resultados. Irá organizar, informar e otimizar tempo e custo relativos aos processos e procedimentos no departamento de Comercio Exterior.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO – Multinacional do segmento automotivo contrata profissional para dar suporte administrativo à área Comércio Exterior. Imprescindível ter familiaridade com as rotinas administrativas pertinentes a área, fazer controle e acompanhamento dos processos de importação bem como a organização de arquivos de acordo com os requisitos estabelecidos pela lei. Necessário Ensino superior completo ou em curso, inglês intermediário (com boa leitura), conhecimento de Siscomex e domínio do Pacote Office e internet.
ANALISTA DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES – Para atuação em empresa multinacional, na área de atendimento e follow-up das demandas dos clientes. Habilidade no relacionamento com clientes e excelente capacidade para organizar e monitorar os processos e procedimentos internos. Interface com diversas áreas internas e externas e familiaridade com as ferramentas usuais do pacote Office e internet.
Os candidatos devem enviar CV para helena.chaves@ipoinstituto.com.br.