São Paulo, 29 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

21/04/2012

Alstom fornecerá 40 aerogeradores para a Odebrecht

(22/04/2012) – A Alstom fechou contrato com a Odebrecht Energia para o fornecimento de equipamentos para quatro parques eólicos no Sul do Brasil, que terão capacidade total de 108 MW. O valor do contrato é de aproximadamente 130 milhões de euros.

No total, serão 40 aerogeradores ECO 122, de 2.7 MW cada e de maior diâmetro de rotor dos diversos modelos da linha ECO 100. Além dos aerogeradores, a Alstom será responsável pelo fornecimento e montagem dos sistemas elétricos e subestações de todo o complexo.

Os aerogeradores serão montados na nova fábrica da Alstom no Estado da Bahia, inaugurada em novembro de 2011, que foi projetada para produzir os modelos mais modernos da nova linha. Os parques eólicos têm operação comercial programada para o final de 2013.

Presente no Brasil há mais de 55 anos, a Alstom já instalou quase 40% dos equipamentos do mercado de geração de energia elétrica do País. Desde 2010, a Alstom foi escolhida para fornecer em torno de 400 MW em três projetos eólicos.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.