(27/02/2025) – A Cummins Brasil está com vagas abertas para Engenheiro de Serviços Pleno e Gerente de Vendas para a sua Unidade de Guarulhos (SP)
GERENTE DE VENDAS – MOTORES INDUSTRIAIS
Requisitos – Graduação completa em vendas, marketing, área técnica ou área relacionada, ou uma combinação aceitável de formação e experiência; Experiência mínima de 7 anos nas áreas de vendas e negociação de motores para clientes dos segmentos industrial, agrícola, óleo e gás, marítimo e mineração; Conhecimento em gestão de pessoas e técnicas de negociação; Inglês Avançado.
Responsabilidades – Gerenciar as vendas dos negócios de motores industriais, agrícolas, marítimos e de petróleo e gás na DCB, juntamente com as tarefas do dia a dia e as necessidades dos clientes e contas-chave. Reportando-se diretamente ao líder do segmento DCB; Utilizar pesquisas de mercado e da concorrência sobre conhecimento do negócio local para identificar e priorizar oportunidades do mercado ou segmento de produtos. Conduzir atividades relacionadas ao setor e a clientes (por exemplo, presença em feiras comerciais, conferências, eventos de clientes) para avaliar melhor as oportunidades; Construir e manter uma ampla compreensão das necessidades, tendências do mercado e ambiente de negócios dos clientes. Desenvolve e implementa estratégias e planos de contas para contas ou oportunidades de desenvolvimento comercial de alta prioridade, entre outras.
Para candidatar-se a esta vaga Clique Aqui
ENGENHEIRO DE SERVIÇOS PL.
Qualificações – Graduação em Engenharia Mecânica, Mecatrônica, Elétrica ou equivalentes; Experiência obrigatória em sistemas de pós-tratamento e integração com motores diesel, e sistemas de dosagem de ARLA; Experiência desejável em discretização de códigos de falhas, controles e calibração; Inglês avançado (conversação). Espanhol é um diferencial; Conhecimentos avançados em pacote office e linguagem de programação (Python, Matlab, Simulink); Disponibilidade para viagens (30% do tempo) e CNH válida.
Descrição da Vaga – Responsável por investigar problemas em sistemas e produtos e recomendar soluções apropriadas; Responsável por aplicar e suportar processos de solução de problemas de produto com abordagem em 7 etapas, garantindo reparos de alta qualidade; Responsável por preparar o canal de serviço, garantindo disponibilização adequada de peças, ferramentas e informações, treinando equipes quando necessário etc.
Para candidatar-se a esta vaga Clique Aqui