São Paulo, 07 de dezembro de 2025

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

22/02/2025

Bens de capital: multinacional busca Gerente de Qualidade

(23/02/2025) – Indústria multinacional que atua no setor de Bens de Capital está selecionando candidatos para vaga de gerente de qualidade para a sua unidade de Campinas (SP).

Perfil Desejável – A empresa busca candidatos com que tenham perfil com foco no resultado que demonstre maturidade, influência, estabilidade e um olhar contínuo para aprendizado.

É de extrema necessidade apresentar: Ensino Superior em Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou áreas correlatas; Inglês fluente para conversação (idioma fará parte do processo seletivo); Sólida experiência com gestão de Qualidade em equipe técnica e prática; Histórico profissional no segmento de Bens de Capital (Maquinário e Equipamentos); Domínio em processos de fabricação como soldagem, caldeiraria, usinagem e montagem; Disponibilidade para atuação por todo território nacional (viagens frequentes).

Descrição da Vaga – Gestão e desenvolvimento de todo escopo de Qualidade no Brasil (englobando escopo de Fornecedores, Clientes, Controle, Sistema de Gestão e Melhoria Contínua); Engajamento, desenvolvimento e gestão de uma equipe de Qualidade diversa e posicionada em diferentes regiões do país (entre Coordenador(a), Engenheiro(a), Analista e Inspetores); Garantia da alta qualidade nos produtos, processos e posicionamento da companhia frente aos clientes e fornecedores desde a primeira interface; Análise, manutenção e gestão de Modelo de Gestão robusto com um SGQ como alicerce para bons resultados e amplitude de atuação; entre outras.

Para candidatar-se a esta vaga Clique Aqui

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.