São Paulo, 19 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

20/02/2012

Automec Pesados e Comerciais terá mais de 500 marcas

(22/02/2012) – A Automec Pesados & Comerciais – Feira Internacional Especializada em Peças, Equipamentos e Serviços para Veículos Pesados e Comerciais chega à sua terceira edição. O evento será realizado de 10 a 14 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi , e contará coma participação de mais de 500 marcas.

Em 2008, a organizadora Reed Exhibitions Alcantara Machado resolveu desmembrar a linha pesada e comercial da Automec, que permamnece para o segmento de peças para veúículos leves. “A separação se tornou necessária devido ao forte crescimento e ao grande potencial que o segmento de pesados representa. A cada edição confirmamos que esta foi uma decisão muito acertada”, explica Hércules Ricco, diretor da Feira.

Com expectativa de receber 30 mil visitantes, a Automec Pesados vai ocupar 36 mil m² de espaço de exposição. Além de indústrias de Autopeças para Veículos Pesados e Comerciais, estarão presentes distribuidores; empresas de Equipamentos de Manutenção, Acessórios e Tuning; fornecedores de equipamentos para terminais de cargas; de equipamentos de segurança e tecnologia; empresas de Logística; bancos e seguradoras; Reparação e Manutenção Automotiva; Distribuidoras de Petróleo e Derivados; e Componentes para Lubrificação.

Automec Pesados & Comerciais

Data: 10 a 14 de abril (terça a sexta-feira – das 10h às 19h / Sábado – das 9h às 17h)

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Mai informações: www.automecpesados.com.br

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.