(07/07/2024) – A Britânia Eletrodomésticos, empresa genuinamente brasileira e há 68 anos no mercado, tem vaga em aberto para Ferramenteiro, para trabalhar em Joinville (SC).
Descrição da vaga – Faz a manutenção preventiva dos moldes; Atende as áreas de Injeção Plástica e demais áreas produtivas da empresa (conserto ou construção de dispositivos); Faz relatório na OS-Ordem de Serviço das atividades executadas; Faz a manutenção corretiva de moldes; Faz o controle dimensional de produtos e peças usinadas; Realiza a manutenção e construção de moldes; Constrói peças através de desenhos técnicos; Desenha peças postiços de moldes; Faz análise de causa; Opera máquinas operatrizes (fresa, retífica, eletroerosão, afiação de ferramentas, furadeira radial, torno etc.); Faz polimento de molde; Construir e desenvolver ferramentas e dispositivos de usinagem, estampas de corte, dobra repuxo e corte fino, moldes de sopro, de injeção e eletroerosão a fio, modelos de moldes metálicos; Faz solda tig no moldes; etc.
Requisitos – Ensino Técnico completo em Ferramentaria de Moldes ou Mecânica; Ferramenteiro de Molde; Metrologia, Leitura e Interpretação de Desenho Técnico e Mecânico, Afiação de ferramentas e instrumentos de medição, Solda TIG, Eletroerosão a fio, Fresador Mecânico, NR12-Segurança em Máquinas e Equipamentos.
A experiência mínima exigida é de 6 meses, conforme Lei nº 11.644, Art. 442-A.
Para candidatar-se a esta vaga Clique Aqui