(16/06/2024) – A Continental Ferramentas está ampliando a equipe comercial de sua filial de São Paulo. Para tanto, está selecionando vendedores internos e externos.
VENDEDOR INTERNO
Atividades – Desenvolver e ampliar a carteira de clientes; Prospecção e desenvolvimento de novos negócios; Contatos com clientes por intermédio de plano de ligações diárias; Identificar o perfil de consumo do cliente e alimentar o CRM; Emitir pedidos direto no sistema; Experiência com vendas e segmento industrial (MRO); Carteira de clientes ativa será um diferencial.
Requisitos – Formação desejada: Ensino superior (Incompleto ou em andamento) em gestão comercial ou atrás correlatas; Experiência em vendas de MRO / ferramentas de corte; Facilidade de acesso a Guarulhos ou Zona Leste de São Paulo.
Benefícios – Vale Alimentação/Restaurante; Vale Combustível ou VT; Auxílio Educação; Comissão de vendas; Premiações no atingimento de metas.
VENDEDOR EXTERNO – PJ
Atividades – Prospectar novos clientes via visitas; Administrar carteira de clientes e fazer visitas presenciais, desenvolvendo novas oportunidades e novos produtos em clientes; Abrir oportunidades para testes e visitas presenciais para o técnico de processos; Realizar orçamentos, vendas ativas e receptivas, negociando preços, prazos e condições de pagamento, conforme política comercial objetivando fechar pedidos; Manter foco no atendimento aos clientes com assiduidade em visitas; Analisar histórico de clientes inativos para reativação de vendas; Acompanhar seus resultados frente a metas estabelecidas pela empresa.
Região de Atuação
– Zona Leste e Norte de São Paulo;
– ABC e Zona Sul de São Paulo;
– Vale do Paraíba.
Benefícios – Comissões atrativas; Apoio técnico e treinamentos constantes; Premiações por atingimento de metas.
Requisitos – Experiência na área de MRO / Metrologia / ferramentas de corte; Ter empresa aberta; Carteira de clientes na região pretendida.
Enviar CV e a descrição da vaga pretendida no título do e-mail para: eduardo.almeida@continentalferramentas.com.br