São Paulo, 19 de junho de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

01/06/2024

Balmer lança solução de Soldagem Robotizada na Feimec

(02/06/2024) – A Balmer, fabricante de equipamentos de solda e corte, apresentou na Feimec 2024 uma Solução Completa em Soldagem Robotizada. Segundo a empresa, o projeto integrado foi projetado para atender todas as necessidades de soldagem, proporcionando uma integração fluida entre robô, equipamento e equipe, resultando em um ambiente de trabalho ainda mais eficiente.

“A nossa Solução Completa em Soldagem Robotizada vai além da entrega de equipamentos de alta qualidade, pois oferecemos um suporte abrangente através de uma equipe técnica especializada”, destaca André Fricke, diretor Comercial da Balmer.

De acordo com Fricke, a solução de soldagem é fácil de instalar e configurar, sendo pré-programada e pronta para uso, permitindo que a soldagem comece de forma rápida e eficiente. A interface intuitiva do Fast Teach Pendant facilita a programação e operação do robô com rapidez e precisão. Além disso, a empresa também oferece um treinamento completo e suporte pós-venda para que os clientes possam maximizar o potencial do robô.

Como fonte de soldagem para essa solução, a empresa oferece o Kinstar 400 Robot, da Balmer by Cebora, que garante o melhor desempenho para aplicações de soldagem. “Esta fonte de soldagem inversora avançada e multiprocesso programável possui um ciclo de trabalho de 400A@40% e é ideal para soldagem MIG/MAG, MIG pulsado e duplo pulsado, TIG DC e eletrodo revestido. A versatilidade da Kinstar 400 Robot a torna adequada para inúmeras aplicações, especialmente na indústria metal-mecânica média e pesada, oferecendo uma soldagem de alta performance”, informa o diretor.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.