São Paulo, 15 de junho de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

25/05/2024

Simco realiza bom volume de negócios na Feimec

(26/05/2024) – O estande da Simco na Feimec 2024 foi palco de lançamentos e novidades, incluindo máquinas de última geração da marca Feeler, integradas com Indústria 4.0 e automação.

Para o evento, a empresa adotou o tema automobilístico nas demonstrações de usinagem, produzindo peças automotivas e miniaturas de carros. Na área de máquinas para plástico, destacou a injetora LOG, integrada com o Robô cartesiano Techmation, mostrando a automação, desempenho e agilidade nos processos de injeção.

“O desempenho da Simco na Feimec superou todas as expectativas. As vendas ultrapassaram o inicialmente previsto. A quantidade e a qualidade dos clientes que visitaram nosso estande foram notáveis, demonstrando um forte desejo de adquirir nossos produtos”, destacou Marcos Delaosa, gerente comercial da Simco.

“Foi um evento surpreendente, onde nossas expectativas foram superadas e nos trouxeram uma visão de como será o próximo semestre”, afirmou João Pavan, diretor comercial da Simco. “Recebemos um público muito qualificado e muitos leads dos quais já estamos trabalhando. Esperamos que os próximos eventos que a Simco participará sejam tão bons quanto à Feimec”.

“A Feimec deste ano foi a feira que trouxe os melhores resultados, não só em número de visitas de clientes, mas também em quantidade de máquinas vendidas durante o evento. Com este resultado iremos bater até agosto o faturamento de todo o ano de 2023, que já era ano recorde na história da Simco”, acrescentou Ralf Dippold, Diretor Administrativo, satisfeito sobre o desenvolvimento da empresa.

As projeções ao vivo na Feimec serviram como uma vitrine para as capacidades das máquinas da Simco em parceria com SolidCAM Tecc, Rego-Fix, Lang Technik, W Brasil, VCI, TMTA Brasil, Saimak, MW Plastic, Blue-Tech e Qualiterme, ressaltando o compromisso com a qualidade, eficiência e uma excelente relação custo-benefício.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.