São Paulo, 19 de junho de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

25/05/2024

GRV Software faz nova pesquisa de preço da hora-máquina em usinagem

(26/05/2024) – Desde o seu lançamento em setembro de 2021, a matéria publicada no site Usinagem-Brasil sobre o preço da hora-máquina em usinagem, com os dados levantados pela GRV Software, aparece com regularidade entre as mais lidas do mês, sinal de que é uma informação de interesse e importante para o setor.

Agora, quase três anos depois, a GRV Software dá início a uma nova rodada da pesquisa com os prestadores de serviços de usinagem. “Atendendo a pedidos, em mais um ano, a GRV Software está promovendo a pesquisa de preço/hora de usinagem com objetivo de oferecer um parâmetro em relação aos preços praticados no setor metal mecânico”, informa a empresa em seu site.

A pesquisa é realizada de forma sigilosa, proporcionando a oportunidade de as empresas do setor poderem comparar o preço/hora médio de cada tipo de máquina (torno convencional, centro de usinagem, erosão por penetração, erosão a fio, entre outros), mercados de atuação, estados, certificações, entre outras informações, e, assim, se posicionar para alcançar melhores resultados.

A pesquisa será realizada até o dia 27/06/24 com empresas do setor metal mecânico em todo o território nacional de forma ANÔNIMA. Os dados coletados serão disponibilizados posteriormente em Power BI (filtros, gráficos e comparativos).

O resultado da última pesquisa comprovou a grande discrepância de preços, alguns fornecedores cobrando pouco, outros cobrando alto demais. Confira o resultado da última pesquisa realizada em 2021 no link: PESQUISA PREÇO/HORA 2021- RESULTADO

Caso ainda não tenha lido, Clique Aqui para ler a matéria publicada pelo Usinagem-Brasil em 2021.

Além de apresentar os resultados da pesquisa, a GRV Software informa que pretende organizar evento online que contará com a participação de convidados para enriquecer a análise com diferentes pontos de vista.

Ajude nosso setor a prosperar e clique no link para participar da PESQUISA DE PREÇO/HORA DE USINAGEM  2024

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.