São Paulo, 16 de junho de 2024

18/05/2024

Nidec procura Técnico de Processos – Usinagem

(19/05/2024) – A Nidec, multinacional japonesa que adquiriu a Embraco, está selecionando candidatos à vaga de Técnico de Processos – Usinagem para trabalhar em Joinville (SC).

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES – São requisitos obrigatórios para esta posição: Técnico Completo em Processos, Mecânica, Eletrônica e/ou afins; Experiência com desenho técnico e tolerâncias geométricas.

São requisitos desejáveis para esta posição: Conhecimento em processos de usinagem de geometria definida (máquinas transfer, tornos, brunidoras etc.), bem como em geometria não definida (superfinishing e retíficas centerless, cilíndrica e plana); Conhecimento em ferramentas para resolução de problemas Yellow, green belt, 5 Porquês, entre outros.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES – São responsabilidades desta posição: Suportar a cadeia de produção a manter os padrões de produção especificados (Produtividade, Qualidade e Segurança); Aplicar e suportar as melhorias e projetos direcionados pelo staff técnico; Garantir e agilizar soluções nos problemas técnicos que fogem à rotina normal do preparador.

DESCRIÇÃO DA VAGA – A área de Usinagem é responsável pela fabricação de componentes para a montagem do compressor tais como bloco, eixo, pistão e placa válvula.

Para candidatar-se a esta vaga Clique Aqui

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.