São Paulo, 29 de maio de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

11/05/2024

Igus apresenta polímeros “pesos-pesado” na Feimec

(12/05/2024) – A igus, que atua no mercado de soluções de movimento, marcou presença na Feimec 2024 com o lançamento das inovadoras buchas autolubrificantes igutex e Q3E, capazes de suportar cargas extremamente elevadas de até 200 MPa.

As buchas e mancais projetados para suportar cargas elevadas de até 200 MPa são aplicados em máquinas de trabalho pesado como escavadeiras, pás carregadeiras, gruas e pórticos portuários, “onde nunca se imaginou a utilização de mancais poliméricos”, ressalta a empresa.

Dentro da alta capacidade de carga, também foram apresentadas as novas famílias de esteiras porta-cabos com maior vida útil, com desenhos que permitem maior longevidade de proteção de cabos e mangueiras, além do novo programa de garantia de 48 meses.

Além disso, a empresa aproveitou o evento para apresentar seu novo marketplace, o RBTX, uma loja virtual que irá oferecer soluções robóticas completas, a automação de fácil acesso e de forma simplificada, reunindo diversos fornecedores e fabricantes em um único lugar.

Marcelo Pimenta, CEO da Igus do Brasil e Latam, enfatizou a importância estratégica da feira: “A Feimec representa uma oportunidade inestimável para nós, pois é o palco onde podemos demonstrar o impacto transformador de nossas soluções. Nosso objetivo é mostrar como os produtos igus podem otimizar aplicações em uma variedade de indústrias, reduzindo custos e impulsionando ganhos produtivos e tecnológicos”, afirma.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.