São Paulo, 29 de maio de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

04/05/2024

Ferdimat destacará máquinas automáticas e CNCs na Feimec

(05/05/2024) – A Ferdimat, fabricante nacional de máquinas, com ênfase na produção de retificadoras tangenciais e cilíndricas, estará em destaque durante sua participação na Feimec 2024, enfocando suas máquinas automáticas e CNCs, projetadas para impulsionar a produtividade e eficiência na indústria. Em seu estande, serão expostas 5 máquinas, sendo três retificadoras tangenciais e duas cilíndricas.

A grande novidade será a introdução da nova versão de automação e IHM (Interface Homem-Máquina) na linha de automáticas. Com novo software, essas máquinas agora oferecem uma gama expandida de funções controladas eletronicamente.

A empresa informa que está dedicada ao contínuo desenvolvimento de softwares para suas máquinas automáticas, visando atender às crescentes demandas da indústria e garantir maior produtividade para seus clientes. “Estamos ansiosos para apresentar nossas soluções em retificação para o mercado”, declara Samuel Cunha, gerente industrial da fábrica.

Desde a atualização do projeto das máquinas, a Ferdimat tem observado resultados extremamente positivos, com um aumento significativo na confiabilidade dos equipamentos. “Nós simplesmente trouxemos modernidade para nossas máquinas, mantendo a robustez e confiabilidade que nossos produtos já possuíam”, ressalta Mateus Buono, diretor da empresa.

Na linha de retificadoras tangenciais, os visitantes poderão conferir os modelos TA63A, TA104A e a bem-sucedida TC128M, este último lançado em 2021. Segundo a empresa, esses modelos têm como característica a grande flexibilidade de trabalho, com curso transversal de 800 mm e alta capacidade de carga, garantindo robustez e alta precisão.

Já na linha de retificadoras cilíndricas, serão exibidos dois modelos: a retificadora automática UA121, também com novo software de automação e IHM; e a CNC CB71N, com comando Siemens 828D e software intuitivo para retificação.

A Ferdimat estará na Feimec 2024 no estande B-040.

Feimec 2024 – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos

Data: 07 a 11 de maio – de 3ª a 6ª das 10h às 19h e sábado das 9h às 17h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Para mais informações e credenciamento Clique Aqui

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.