São Paulo, 28 de maio de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

27/04/2024

Jedel Ferramentas tem novo Gerente Nacional de Vendas

(28/04/2024) – A Jedel Ferramentas, que atua no mercado de fabricação e reafiação de ferramentas rotativas há mais de 30 anos, dentro de sua estratégia de expansão acaba de contratar um novo gerente nacional de vendas: o engenheiro Rodney de Almeida.

Com larga experiência no mercado de usinagem, Almeida iniciou suas atividades há cerca de 35 anos como projetista na Ausbrand. Desde então, já ocupou cargos de gerência em empresas como Iscar, Tungaloy, Komet e, mais recentemente, na Korloy do Brasil, onde também ocupava o cargo de gerente nacional de vendas.

O novo gerente destaca que o objetivo de sua contratação é levar a Jedel a um novo patamar no mercado brasileiro. “Vamos implantar um atendimento prime aos nossos clientes, pois nosso mercado requer soluções inovadoras e flexíveis”,

Para tanto, segundo Almeida, a empresa já deu início a um programa de treinamento técnico voltado às equipas de vendas técnicas e também está promovendo a restruturação das áreas de engenharia de desenvolvimento e de aplicação. “Para cumprir o plano de expansão, estamos ampliando nossa força de vendas com a contratação de representantes comerciais e de venda diretas”, afirma.

NOVOS PRODUTOS – Também dentro da nova estratégia de crescimento, a Jedel está colocando no mercado novos produtos, como a nova linha de fresas de metal duro para material endurecido, a JEMplus, projetada e produzida com a mais alta tecnologia, e a nova linha de brocas em metal duro JSDplus. “Outro segmento em que atuaremos fortemente é no repastilhamento de ferramentas e na reafiação de alargadores sólidos e expansivos”, acrescenta.

WORKSHOP PARA CLIENTES – Outra área em que a empresa de Santo André (SP) pretende atuar é na promoção de eventos técnicos, como seminários e workshops para clientes e potenciais clientes. “Nosso objetivo é ampliar a divulgação de nossa linha de produto e de serviços, possibilitando ainda o contato direto dos usuários com o nosso moderno parque fabril e instalações”, conclui Almeida.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.