São Paulo, 29 de maio de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

20/04/2024

Tornos Brasil tem novo Gerente Nacional de Vendas

(14/04/2024) – A Tornos, fabricante de máquinas de origem suíça e pioneira no desenvolvimento dos tornos de cabeçote móvel, está dando mais um grande passo em seu retorno ao mercado brasileiro, ocorrido em 2020. Depois de montar a estrutura de assistência técnica, de serviços pós-vendas e instalar um showroom, em Campinas (SP), e um Hub em Curitiba (PR), a empresa está estruturando a área comercial para melhor atender as demandas e visar suprir as necessidades dos clientes na indústria do Brasil.

Para esta nova fase, a Tornos Brasil contratou Jefferson Scatena para o cargo de Gerente Nacional de Vendas. Profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado de máquinas-ferramenta, Scatena ocupou cargos de gestão em grandes empresas do setor.

O novo gerente conta que a Tornos tinha como primeira etapa o atendimento da base de máquinas já instalada no mercado brasileiro. Nesse sentido, o processo avançou bastante com a instalação do showroom, mais máquinas em campo, a formação da equipe de engenharia de aplicação, pós-venda, como pilares essenciais para companhia e a recente instalação do escritório e assistência direta no Paraná. “Agora a companhia quer suprir ainda mais as necessidades dos clientes, portanto a expansão é a consequência do sucesso que já vimha sendo trilhado”, comenta Scatena.

“Temos potencial para crescer em todos os segmentos industriais no Brasil”, observa, lembrando que além da linha de máquinas de cabeçote móvel, a Tornos conta a linha de tornos multifusos. A Tornos também vem promovendo cada vez mais a utilização do showroom instalado em Campinas (SP) e do Hub em Curitiba (PR) para a promoção de eventos e seminários técnicos, além de demonstrações de máquinas, testes e da disponibilidade de máquinas a pronta entrega.

A presença da Tornos vem se consolidando cada vez mais no território brasileiro, atendendo diversos segmentos e em vários estados. Aumentando de forma exponencial as instalações dos maquinários nesses últimos 48 meses e, portanto, mantendo seu compromisso e investimentos para melhor atender a indústria brasileira.

Scatena destaca que a Tornos mais uma vez estará presente na Feimec com lançamentos, evento previsto para ocorrer de 7 a 11 de maio, no São Paulo Expo. Na avaliação do Gerente, a tendência no mercado brasileiro é de aquecimento a partir deste segundo trimestre e a feira será uma ótima oportunidade para fomentar negócios.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.