São Paulo, 30 de maio de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

20/04/2024

MCC Machinery leva à Feimec máquinas Citizen-Cincom e Brother

(21/04/2024) – A MCC Machinery Brasil, subsidiária da Marubeni Corporation (Japão), apresentará na Feimec 2024  soluções de alta tecnologia com os tornos de cabeçote móvel Cincom, centros de torneamento Miyano e os centros de usinagem compacto da Brother.

CITIZEN – Os modelos Citizen-Cincom apresentados na feira serão a L20-2M8 e A20-3F7 ambos os tornos automáticos de cabeçote móvel com sistema de compensação de dilatação térmica, adequado layout de ferramentas, capacidade de expansão para 25mm e opção de trabalhar com ou sem bucha de guia.

Segundo a MCC Machinery Brasil, os equipamentos são muito versáteis com inúmeras possibilidades de layout de ferramentas que podem ser adequados a cada processo de usinagem. Eles atendem diversos segmentos, como automotivo, linha branca, metais sanitários, médico, entre outros, “além de serem considerados uma das líderes no segmento odontológico para usinagem de implantes e componentes”.

Os diversos modelos de cabeçote móvel, variam em tamanho e configurações com inúmeras opções de modularidade de porta-ferramentas que permitem usinagem de peças bastante complexas.

BROTHER – Na linha da Brother, serão expostos os modelos M200Xd1 e S700Xd1 equipados com novo comando da série D-00.

O M200Xd1 é um centro de usinagem compacto multitarefa com capacidade de executar operações de fresamento e torneamento, além de mesa indexadora 4° e 5° Eixos que permite alcançar múltiplas faces da peça, possibilitando usinar peças completas usando apenas uma fixação, reduzindo tempo no processo e alcançando alta precisão para peças complexas. Possui magazine de alta velocidade com opções de 22 ou 28 ferramentas e novo comando D-00.

Já o S700Xd1 é um centro de usinagem compacto de mesa simples equipado com mesa rotativa (4° Eixo – T200Ad), possui alta aceleração/desaceleração do spindle e eixos (destacando-se a aceleração do Eixo Z de 2,2G – a mais alta de sua categoria), além do trocador de ferramentas rápido e movimentos simultâneos dos eixos com tecnologia do CNC próprio D-00 que proporcionam alta velocidade e produtividade ao equipamento. Possui magazine de alta velocidade com opções de 14, 21 ou 28 ferramentas.

A MCC Machinery Brasil destaca que a Brother ampliou sua linha de equipamentos de cone BT-30/BBT-30 e conta com centros de usinagem vertical de mesa simples, trocador de paletes, universal 5 eixos, multitarefas, e lançou uma nova linha de centro horizontal. O novo comando Brother da série D-00 tem a função de usinagem com controle de 5 eixos simultâneos.

A MCC Machinery Brasil trabalha em conjunto com três distribuidores com suporte técnico e comercial em todo Brasil. Para a linha Cincom: com a PMach – Brasil, exceto PR, SC e RS; a Alltech (SC e RS) e SAF (Paraná). Para as máquinas Brother: PMach (Brasil – exceto PR, SC e RS), a Alltech (RS) e SAF (PR e SC).

A MCC Machinery Brasil estará na Feimec 2024 no estande C018.

Feimec 2024 – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos

Data: 07 a 11 de maio – de 3ª a 6ª das 10h às 19h e sábado das 9h às 17h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Para mais informações e credenciamento Clique Aqui

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.