São Paulo, 28 de maio de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

20/04/2024

Trumpf aposta no segmento de entrada na Feimec 2024

(21/04/2024) – A Trumpf vai destacar em seu estande na Feimec 2024 máquinas avançadas para o segmento de entrada, voltadas para clientes que desejam iniciar na atividade de corte laser ou dobra. “A empresa irá aproveitar a oportunidade de estar com os clientes para mostrar, na prática, as suas soluções de tecnologia para a manufatura de ponta a ponta, não importa o tamanho da empresa”, informa a Trumpf em nota à imprensa.

TruLasers de nova geração – Um dos exemplos nessa linha é a TruLaser 1030 Basic Edition, que será exposta em uma feira pela primeira vez no mundo. Trata-se de uma máquina robusta, econômica e intuitiva e está disponível nas versões 3 e 6 kW, justamente para atender o cliente que está entrando no segmento, um pequeno prestador de serviço ou empresa que deseja ampliar sua produção e já vêm equipadas com a função vary mode, equivalente ao BrigthtLine Fiber.

A TruLaser 1030 fiber Basic Edition corta chapas de espessura até 6 mm com ar comprimido. Processa aço inoxidável, aço carbono, alumínio, cobre, latão e aço inoxidável revestido. O cobre também pode ser cortado com o uso do nitrogênio.

Já a TruLaser 3030 fiber tem 24 kW de potência. Segundo a empresa, trata-se de uma máquina rápida para todas as tarefas de corte, oferecendo alta flexibilidade e economia em todas as espessuras de chapa. O laser de estado sólido TruDisk permite o processamento de metais não ferrosos e ainda cria uma vantagem competitiva na chapa fina e espessa.

A máquina, a exemplo da TruLaser 1030 fiber Basic Edition, conta com funções já consagradas no mercado: HighSpeed, HighSpeed Eco, BrightLine Fiber, Smart Collision Prevention, e Drop&Cut; Gas Mixer incorporado à máquina e Flex Line fiber. Além disso, as máquinas da série TruLaser 3000 é possível incluir a função RoloLas, que faz o processamento de tubos diretamente na máquina a laser 2D.

A versão que será exposta na Feimec tem 24 kW de potência, o que – de acordo coma fabricante – supera a produtividade das top de linha da concorrência. Ela também permite uma automação versátil, com seleção de componentes em sistema modular. Desde a simples carga até a descarga totalmente automatizada, incluindo a separação das peças e a conexão de armazenamento.

TruBend 1100 – A empresa também irá expor a série de dobradeiras TruBend 1000 que oferece operação intuitiva e confiável, elevada precisão e padrões de segurança. Graças à estrutura robusta do sistema, aos componentes de alta qualidade e a um sistema de programação amigável, a TruBend Série 1000 dobra chapas com ângulos exatos e perfis longos com elevada precisão, em tamanhos de lotes médios e grandes.

Entre seus diferenciais competitivos estão o fato de contar com 4 eixos, que permite posicionar e dobrar componentes complexos com precisão; compensação de flexe por CNC, a possiblidade de programação offline e a troca rápida de ferramentas, garantida pela fixação hidráulica das ferramentas superiores.

A Trumpf estará na Feimec 2024 no estande D-020

Feimec 2024 – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos

Data: 07 a 11 de maio – de 3ª a 6ª das 10h às 19h e sábado das 9h às 17h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Para mais informações e credenciamento Clique Aqui

 

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.