São Paulo, 24 de maio de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

13/04/2024

Bener e GRV anunciam fim das atividades da Cavaco.Store

(14/04/2024) – Após mais de anos de dedicação e investimento, a Cavaco.Store – fruto da colaboração das empresas GRV Software e Bener Máquinas – encerrará suas atividades. A decisão, tomada em conjunto, foi comunicada na quarta-feira passada. 10 de abril.

De acordo com as empresas parceiras, a decisão visa aprimorar e fortalecer as operações principais de ambas as empresas. Apesar de contar com uma estrutura robusta e promissora, a avaliação conjunta indicou que o momento atual não favorece plenamente o modelo de marketplace para o mercado de ferramentas no Brasil. Embora mercados como os Estados Unidos evidenciem um alto índice de vendas através de marketplaces, a conclusão tirada após diversas ações estratégicas e análises de mercado, é a de que o cenário brasileiro apresenta particularidades distintas.

“Agradecemos a colaboração e, principalmente, a confiança dos sellers que nos apoiaram nesta jornada. Embora não tenha tido o desfecho que esperávamos, foi de grande corroboração para entendermos melhor o nosso mercado e os hábitos de consumo. Quero destacar especialmente o Denilson Misiti, que desde o início mostrou-se empolgado com a ideia e não mediu esforços para impulsionar o negócio”, reflete Rodrigo Teixeira, diretor Comercial da GRV Software.

A GRV Software está em fase de expansão, com a contratação de mais de 15 novos profissionais e o lançamento de produtos inovadores no segmento de usinagem. Paralelamente, o Grupo Bener está ampliando sua presença nacional, explorando novas marcas e consolidando sua atuação, especialmente na região Sul do país.

“É crucial aproveitar as oportunidades que se apresentam no momento presente. Embora estivéssemos alinhados com planos de investimento para o futuro, optamos por direcionar nossos esforços às nossas atividades principais”, ressalta Valdecir Pereira, CEO da GRV Software.

“Além de nossa expansão e investimentos no Sul do país, estamos focando muito na melhoria de nossos serviços, novas representadas de alta tecnologia e na consolidação de nosso encontro tecnológico”, complementa Ricardo Lerner, COO do grupo Bener.

De acordo com as parceiras, o encerramento das atividades da Cavaco.Store não apenas reflete a visão estratégica das empresas envolvidas, mas também sinaliza um redirecionamento focado no fortalecimento de suas respectivas áreas de atuação. “Ambas seguem em mútua colaboração e sinergia nos negócios visando e galgando um futuro mais promissor, tecnológico e acessível para a indústria do Brasil”.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.