São Paulo, 26 de maio de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

13/04/2024

Kennametal aprimora plataforma de torneamento KCP25C

(14/04/2024) – A Kennametal informa que expandiu sua plataforma de torneamento de alto desempenho KCP25C com pastilhas adicionais, revestidas com a avançada tecnologia de KENGold, que melhora a tenacidade, resistência à abrasão e consistência.

“A plataforma de torneamento KCP25C estabeleceu um novo padrão com seu desempenho, alcançando maiores taxas de remoção de metal e melhor resistência ao desgaste”, informa Scott Etling, vice-presidente de gerenciamento global de produtos da Kennametal. “O aumento do portfólio nos permite dar suporte às necessidades em constante evolução dos clientes e enfrentar seus desafios de usinagem mais difíceis”.

Agora, a plataforma de torneamento de alto desempenho inclui: pastilhas de torneamento ISO adicionais para completar o portfólio; insertos de perfil Top Notch; e pastilhas para torneamento ferroviário.

“Aproveitando tecnologias avançadas de prensagem e brunimento, a Kennametal alcançou níveis de tolerância consistentemente rígidos com KENGold, a tecnologia avançada de revestimento que foi lançada no ano passado”, destaca a fabricante norte-americana.

“Essa tecnologia de revestimento de última geração é multicamadas, não apenas para proteger contra o desgaste, mas também para atuar como uma forte barreira térmica e resistir ao lascamento, proporcionando velocidades de corte mais confiáveis e aumentadas, taxas de remoção de metal mais altas e vida útil consistente da ferramenta”, acrescentou Etling.

A KCP25C é ideal para desbaste, acabamento e acabamento médio em engenharia geral, petróleo e gás automotivo e indústrias eólica e solar.

Para mais informações Clique Aqui

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.