São Paulo, 26 de maio de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

10/04/2024

Netzsch investe em nova fábrica no Brasil

(10/04/2024) – A Netzsch Bombas & Sistemas inaugurou oficialmente uma fábrica de bombas de fusos em Pomerode, Santa Catarina. Contando com edifício industrial de 5.700 m², prédio administrativo de 1.800 m² e amplo estacionamento, a construção da nova unidade foi iniciada em 2021 e ampliará significativamente a capacidade de produção da empresa no Brasil.

Em nota à imprensa, a empresa informa que a nova fábrica será voltada à produção de bombas de fuso NOTOS, o que colocará a Netzsch no caminho para se tornar a especialista global no gerenciamento de fluídos complexos.

Ainda de acordo com a empresa, a nova fábrica NOTOS desempenha um papel central na orientação estratégica da Netzsch. Lá serão produzidas bombas de fuso de alta qualidade, especialmente projetadas para aplicações exigentes, para abastecer o mercado global.

A fábrica também contribuirá para expandir a capacidade de produção de outras linhas de produtos na outra unidade da empresa em Pomerode. Além das bombas NOTOS, o portfólio também inclui bombas de cavidade progressiva, bombas de lóbulo rotativo, bombas peristálticas e trituradores.

“Graças à nova fábrica de bombas de fuso NOTOS, aumentaremos significativamente nossa capacidade de produção no Brasil. Nossos clientes se beneficiarão de bombas ainda mais potentes e prazos de entrega mais curtos no futuro”, diz Osvaldo Ferreira, diretor-geral da Netzsch do Brasil.

Bombas mais potentes – A produção atual de bombas de fuso em Pomerode foi projetada para tamanhos de até 1.000 megawatts. No futuro, será possível atingir até 2.000 megawatts. A demanda por bombas de fuso com desempenho potente é excepcionalmente alta no setor de petróleo e gás.

“A fábrica NOTOS será o carro-chefe global para a produção de bombas de fuso em todo o Grupo Netzsch e nos permitirá entrar em novos mercados”, comemora Ferreira.

 

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.