São Paulo, 20 de maio de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

06/04/2024

Ergomat apresentará novidades na Feimec 2024

(07/04/2024) – Uma das mais tradicionais fabricantes de máquinas do Brasil, a Ergomat – que está completando 62 anos de atividades – está preparando várias novidades para apresentar na Feimec 2024, que será realizada de 7 a 11 maio, no São Paulo Expo.

Uma das novidades será a nova versão do bem-sucedido torno automático monofuso a cames A25. Segundo a empresa, o modelo será exposto com nova identidade visual, “trazendo mais modernidade, mantendo a robustez e confiança construída ao longo de muitas décadas”. O A25 caracteriza-se pela alta produtividade em operações de torneamento, executadas de forma econômica em lotes médios e grandes.

Já na linha dos modelos do tipo Gang Tool, os TNG 32 e TNG 42, a novidade é que agora eles contam com o moderno comando Fanuc 0i-TF Plus touch screen. Os modelos TNG também serão apresentados com outras melhorias, atualizando o projeto para atender as novas exigências do mercado, utilizando tecnologias de última geração. “São máquinas de operação simples, flexíveis e alta produtividade”, destaca a empresa.

O torno universal CNC TND 140 também estará na exposição equipado com novo CNC da Fanuc. Com dimensões externas compactas e grande área de trabalho, o TND 140 é o mais compacto torno universal CNC fabricado pela Ergomat e “é um grande sucesso de vendas e performance, para atender às expectativas de clientes que produzem peças de médias dimensões, com ciclos de usinagem curtos e baixos custos de produção”.

Torno CNC de Carros Múltiplos – Destaque também para o TBA 65 Next, torno CNC de carros múltiplos que, segundo a empresa, é a combinação perfeita de um torno CNC universal com alta capacidade de remoção de cavacos e um torno de carros múltiplos, capaz de atuar com até três ferramentas simultaneamente.

O TBA 65 Next tem passagem para barras de até 65mm, 5 eixos programáveis para atuação simultânea, revólver de 8 posições com ferramentas acionadas, revólver dianteiro de 4 estações, carro vertical para formar e cortar, comando numérico com tela sensível “touch screen” de 15”, simulação de usinagem em 3D e programação interativa aliado a um grande conforto de operação.

A Ergomat está na Feimec 2024 no estande C-040

Feimec 2024 – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos

Data: 07 a 11 de maio – de 3ª a 6ª das 10h às 19h e sábado das 9h às 17h

Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center

Para mais informações e credenciamento Clique Aqui

 

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.