São Paulo, 29 de abril de 2024

06/04/2024

Gesac do Brasil contrata representantes comerciais

(07/04/2024) – A Gesac do Brasil, multinacional chinesa com forte presença no segmento de produtos de Metal Duro, buscando expansão de sua área de cobertura para Ferramentas de Corte (Usinagem) e com o objetivo de atender contas de vendas direta, busca Representante Comercial para atuar no Paraná (de preferência que resida em Curitiba ou proximidades) e Representante Comercial para atuar em Santa Catarina (de preferência para quem resida em Joinville ou proximidades).

REQUISITOS – Os requisitos básicos são: empresa de representação constituída com registro no CORE para executar vendas de ferramentas de corte para usinagem; residir perto da região de cobertura pretendida; capacidade técnica/comercial comprovada na aplicação de ferramentas para usinagem, conhecimento básico de processos de usinagem, cálculos básicos como VC, Fz etc.; conhecer estratégias de usinagem. Conhecimento do mercado metal mecânico com bom relacionamento em vários níveis nas empresas da região onde atuará será um diferencial.

A empresa oferece: área fechada de atuação, linha completa de produtos, estoques no Brasil, garantia de qualidade, treinamentos técnicos, suporte comercial e técnico para o desenvolvimento do trabalho em campo. A remuneração se dará através de comissionamento sobre o valor bruto da venda + ajuda de custo.

Os interessados devem enviar currículo com a apresentação da empresa/candidato para o e-mail contato@gesacdobrasil.com.br, informando no campo assunto “Representante Comercial – Região do PR” ou “Representante Comercial – Região de SC”.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.