São Paulo, 29 de abril de 2024

06/04/2024

Netzsch admite Analista de Pesquisa e Desenvolvimento

(07/04/2024) – A Netzsch do Brasil, empresa integrante do grupo alemão Netzsch, uma das líderes mundiais na fabricação de bombas de deslocamento positivo, está contratando Analista de Pesquisa e Desenvolvimento Jr. para a sua fábrica de Pomerode (SC).

Com mais de 1.000 colaboradores, a Netzsch do Brasil é a maior unidade de Bombas & Sistemas do Grupo e está entre as 20 melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina, de acordo com o ranking 2023 do GPTW.

Requisitos – Ensino superior completo em Engenharia Mecânica e/ou Técnico Eletromecânica; Conhecimento em Software de Modelagem 3D (CAD), Tolerâncias e Ajustes Geométricos e Dimensionais, Termodinâmica e Dinâmica dos Fluídos; Inglês intermediário.

Atividades – Desenvolver o projeto e executar os cálculos necessários para o dimensionamento / testes de equipamentos ou sistemas; Analisar e aprovar propostas técnicas recebidas de sub fornecedores de equipamentos e componentes; Pesquisar e analisar novas tecnologias aplicáveis, bem como propor soluções aos problemas ou inovações aos projetos; Discutir e negociar alternativas do projeto com as demais áreas da empresa, fornecedores ou clientes.

Para candidatar-se a esta vaga Clique Aqui

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.