São Paulo, 29 de abril de 2024

06/04/2024

Multinacional busca Engenheiro(a) de P&D

(07/04/2024) – Multinacional fabricante de equipamentos, instalada em Cajamar (SP), está contratando Engenheiro(a) de P&D.

Perfil desejável – A empresa busca engenheiro(a) de P&D com experiência e conhecimento comprovado em desenvolvimento de projetos de produtos mecânicos, experiência com processos de injeção de plásticos, uso de softwares de desenhos mecânicos (AUTOCAD, SOLID WORKS, REVIT, etc). Perfil de um líder proativo com alto comprometimento, clara habilidade de comunicação, flexível e de mente aberta, organizado para trabalhar de forma independente e responsável em relação aos objetivos do projeto ou cultura. Inglês avançado; Vaga 100% Presencial.

Descrição – INÍCIO DO PROJETO – Desafiar os objetivos e benefícios comerciais; Planejar e definir o escopo do projeto; Definir os produtos a serem entregues; Planejar atividades e sua sequência, considerar lançamentos escalonados no mercado; Tempos estimados; Planejar recursos e confirmar disponibilidade e habilidades com os gerentes de Produção; Desenvolver linhas de tempo de alto nível (gráfico GANTT); Estimativa de custos para OPEX e CAPEX, desenvolver um orçamento; Definir a equipe do projeto e suas responsabilidades; Assegurar o envolvimento precoce de parceiros globais (departamentos globais da GFPS).

PROGRESSO DO PROJETO – Monitorar os produtos e garantir o cumprimento dos padrões de qualidade / escopo; Realizar revisões conforme necessário ou solicitado pelo processo de inovação; Identificar e gerenciar riscos / questões considerando alternativas; Custos de monitoramento (OPEX & CAPEX); Monitorar o progresso do projeto; Estabelecer marcos e prazos para pacotes de trabalho críticos; Atribuir, priorizar e supervisionar tarefas de projeto (gerenciamento de tarefas); Implementar e gerenciar mudanças no projeto (tempo, custo, qualidade).

RELATÓRIOS E DOCUMENTAÇÃO – Relatar o progresso do projeto (Global Innovation Reporting); Criar documentos de projeto; Assegurar o arquivamento adequado da documentação do projeto.

CUMPRIMENTO DAS NORMAS GLOBAIS – Cumprir com o Processo de Inovação Global (diretiva em GPMS); Apoiar o processo, levando a documentos-chave de alta qualidade; Rever as atividades do projeto referentes à lista de verificação de estágio das etapas (marcos); Realizar revisões de etapas (marcos) de acordo com a lista de verificação de estágio das etapas (marcos).

Para candidatar-se a esta vaga Clique Aqui

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.