São Paulo, 29 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

23/03/2024

Versatilidade, a marca dos novos produtos da Dormer Pramet

(24/03/2024) – Os novos produtos da linha 2024 da Dormer Pramet tem como uma de suas principais características a versatilidade, que permite simplificar a escolha, a configuração e a otimização de ferramentas nos processos de fabricação.

“Com grande ênfase na versatilidade operacional, design plug & play, simples de escolher e fácil de usar e disponibilidade de dados do produto”, informa a empresa em comunicado de imprensa.

Entre as novidades estão brocas de metal duro normal e curta da Dormer R003 e R023, que proporcionam baixo custo por furo e vida útil consistente da ferramenta para uma ampla gama de aplicações.

Na linha de machos, as novidades são os modelos Dormer E397 e E398, altamente produtivos e com múltiplas aplicações, para segurança do processo na fabricação de grandes lotes.

Além disso, a marca está introduzindo no mercado mundial uma classe de torneamento PVD versátil, a Pramet T8415, para dar suporte a aplicações de alto desempenho em aço, aços inoxidáveis, superligas e outros materiais de peças de trabalho.

Por fim, outro destaque da nova linha é o novo conceito de fresamento de alto avanço, a Pramet SSO12, que proporciona altas taxas de remoção de metal, versatilidade operacional e confiabilidade todos os dias.

Mais informações em https://dormerpramet.com/versatility-for-your-everyday.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.