São Paulo, 29 de abril de 2024

16/03/2024

Gühring busca vendedores externos e interno

(17/03/2024) – A Gühring, fabricante de ferramentas de origem alemã, com fábrica em Salto (SP), está selecionando Vendedores Externos e Interno.

VENDEDORES EXTERNOS

Você está interessado em trabalhar em uma empresa alemã líder em inovação e usinagem, renomada fabricante global de ferramentas rotativas? Quer fazer parte de uma equipe dinâmica e em constante crescimento? Estamos procurando Consultores Comerciais excepcionais para se juntarem a nós.

ÁREA DE ATUAÇÃO:

– Porto Alegre e região – RS;

– Passo Fundo – RS.

RESPONSABILIDADES – Atuar na área de Vendas, executando serviços de vendas e cumprindo as programações; visitar os clientes, objetivando a venda e fechando novos negócios; realizar visitas aos clientes no atendimento pré e pós-venda; conduzindo negociação com clientes de preços, prazos e condições comerciais; bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.

REQUISITOS – Sólido conhecimento no setor industrial para compreender as necessidades dos clientes. Ter atuado na área será considerado um diferencial. Formação acadêmica nas áreas de engenharia, tecnologia ou marketing. Inglês intermediário será considerado um diferencial.

A empresa oferece: Remuneração e benefícios competitivos com o mercado; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa em expansão

Se você é um profissional motivado, orientado para resultados e comprometido em conquistar clientes no setor industrial, envie seu currículo para: rhguhring@guhring-brasil.com

VENDEDOR INTERNO

ÁREA DE ATUAÇÃO:

– Caxias do Sul – Rio Grande do Sul.

RESPONSABILIDADES – Atuar na área de Vendas, exercendo o apoio técnico da equipe externa; liderar tecnologia para prospecção de novos clientes; agendar visitas comerciais para apresentação de produtos/serviços; apresentar ao cliente informações técnicas sobre os produtos/serviços oferecidos; garantir o suporte direto ao cliente no uso de plataformas ou canais de vendas; realizar o atendimento remoto ao cliente, bem como realizar demais atividades correlatas e específicas ao cargo.

REQUISITOS – Sólido conhecimento no setor industrial para compreender as necessidades dos clientes; Residir em Caxias do Sul ou região; Ter atuado na área será um diferencial; Formação acadêmica nas áreas de engenharia, tecnologia e/ou marketing; Inglês intermediário será considerado um diferencial.

A empresa oferece: Remuneração e benefícios competitivos com o mercado; Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo; Oportunidade de crescimento profissional em uma empresa em expansão.

Se você é um profissional motivado, orientado para resultados e comprometido em conquistar clientes no setor industrial, envie seu currículo para: rhguhring@guhring-brasil.com

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.