São Paulo, 28 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

09/03/2024

Romi oferece novas opções para renovação do parque fabril

(10/03/2024) – Na busca por soluções inovadoras e acessíveis, a Romi lançou em 2020 o Romi MAAS, serviço de locação de máquinas. Segundo a empresa, desde o seu lançamento o serviço tem apresentado vantagens competitivas para os clientes, que conseguem ter um ganho produtivo de forma rápida, sem necessidade de se descapitalizar com a entrada, visto que a modalidade é paga de forma mensal.

“Diferentemente das tradicionais opções de compra, o aluguel de máquinas Romi não exige financiamentos ou investimentos iniciais substanciais, o que possibilita que o empresário direcione seus recursos para áreas estratégicas do seu negócio”, afirma Maurício Lanzellotti Lopes, diretor Comercial da Romi.

Entre as principais vantagens, Lopes destaca que todas as máquinas alugadas contam com seguro, frete e manutenção periódica inclusos, o que reduz substancialmente o custo de ter uma máquina Romi de última geração no parque fabril.

A variedade de equipamentos disponíveis para locação também é ampla, incluindo centros de usinagem, centros de torneamento, tornos CNC, injetoras para plásticos e sopradoras. “Alguns dos nossos clientes já nos relataram ganhos significativos em tempos de usinagem e de injeção, permitindo atender mais serviços e demandas, com eficiência e qualidade”, informa o diretor.

FLEXIBILIDADE – Os planos de locação são flexíveis, e podem ser adequados às mais variadas necessidades industriais, com planos de 200 a 350 horas/mês, e opção de 12 a 24 meses de contrato. “Além disso, a partir de 30 reais por hora trabalhada é possível ter uma máquina Romi de última geração, que proporciona uma relação custo-benefício excepcional, permitindo que as empresas otimizem seus recursos financeiros”.

De acordo com Lopes. Desde a sua fundação, a Romi tem buscado crescer junto com seus clientes, oferecendo sempre o que o mercado busca para contribuir com o desenvolvimento da indústria. “A locação de máquinas nos permitiu atender uma maior gama de clientes”, frisa, acrescentando que com os ganhos obtidos com a modalidade de locação, vários clientes conseguem recursos financeiros para aquisição definitiva de uma nova máquina ao término do período de locação.

Saiba mais em https://lp.romi.com/romi-maas

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.