São Paulo, 27 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

09/03/2024

Peraltech passa a distribuir linha da Sumitomo no Nordeste

(10/03/2024) – A Peraltech é a mais nova distribuidora da Sumitomo Electric Hardmetal do Brasil. Com o acordo recém-assinado, a Peraltech – sediada em Recife – irá atender os estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.

“Estamos implementando e fortalecendo nosso canal de distribuidores no Brasil e vemos com muita empolgação o desenvolvimento da Região Nordeste do Brasil, agora também com uma forte presença da Sumitomo”, comenta Rafael Ramirez, gerente de Vendas de Distribuição da Sumitomo.

A Peraltech Soluções em Usinagem conta com uma experiência de mais de 15 anos em processos complexos de usinagem. Com seu corpo de engenharia, presente em Recife desde 2015, a empresa sempre esteve focada em performance e processos de engenharia.

“A Peraltech conhece sua força e sabe que nossa engenharia é sólida para podermos ajudar nossos clientes a obter a melhor performance em seus processos de usinagem”, declara Rosangela Peralta, diretora Comercial da Peraltech. “Tanto que, com a parceria forte com a Sumitomo, estamos lançando o desafio PER30, que consiste em uma garantia de economia no custo por peça de 30%, na comparação com os principais fabricantes de ferramentas do mercado”.

Para saber mais sobre o desafio de performance PER30 e como usufruir dos serviços locais e personalizados da empresa, entre em contato por intermédio do site www.peraltech.com

 

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.