São Paulo, 28 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

09/03/2024

Alltech apresenta nova representada em corte e conformação

(10/03/2024) – A Alltech está reforçando sua presença no mercado de corte e conformação. A empresa acaba de fechar contrato de representação exclusiva no Brasil com a Hymson Laser, da China.

A Hymson, especializada em máquinas de corte a laser e automação, tem ampliado sua presença no mercado, conquistando participação importante entre as novas indústrias de automóveis elétricos e eletrônicos de consumo. Fundada em 2008, a empresa produz máquinas de corte a laser de 1.500 a 20.000 W, podendo processar todos os tipos de placas, máquinas de corte de tubos, além de linha específica para o corte de chanfros.

Segundo a Alltech, a nova parceira amplia a presença da Alltech no segmento de corte e conformação. O acordo também inclui toda a estrutura e suporte, como instalação, treinamento, manutenção e peças de reposição.

“Alta precisão e performance fazem toda a diferença para as empresas que trabalham com o processo de corte a laser. E as máquinas da Hymson garantem esses diferenciais capazes de torná-las mais competitivas”, ressalta Thiago Rigon, diretor comercial da Alltech.

As principais vantagens oferecidas pelo maquinário da Hymson são alta velocidade e precisão, além de corte preciso e estável. “Esta parceria é de extrema importância para entregarmos tecnologia de ponta e excelente desempenho para os nossos clientes”, completa Rigon.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.