São Paulo, 27 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

02/03/2024

Wenzel, da Alemanha, tem novo distribuidor no Brasil

(03/03/2024) – A Metrology Systems Brasil, que atua no mercado brasileiro de metrologia desde 2003, e o Wenzel Group, da Alemanha, presente com equipamentos nas maiores empresas do mundo, firmaram parceria de distribuição no Brasil.

Pelo acordo, a Metrology irá distribuir no mercado brasileiro as linhas de máquinas de medição por coordenadas, máquinas de medição para chão de fábrica, equipamentos de tomografia industrial, máquinas de medição de engrenagens, braços 3d e scanners portáteis fabricados pela Wenzel.

“A linha de produtos da Wenzel se destaca pela tecnologia de ponta, grande precisão, durabilidade e pelo padrão de qualidade no atendimento e assistência técnica”, afirma Cláudio Pavani, gerente Comercial da Metrology Systems. “A Wenzel já conta em clientes no Brasil com equipamentos de 10 metros de comprimento que trabalham há anos sem nenhuma parada, graças à qualidade do produto e ao atendimento diferenciado”.

Pavani destaca ainda que a linha da Wenzel possibilita a utilização do software Polyworks Inspector Probing nas máquinas de medição por coordenadas. Outro destaque são os equipamentos de Tomografia Industrial que permitem realizar medições complexas, sem destruir a peça e as máquinas de medição de engrenagens da linha GT.

Além da venda de equipamentos, a parceria inclui a prestação de serviços de instalação, calibração, manutenção, treinamento e retrofit.

 

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.