São Paulo, 18 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

17/02/2024

Motores da MWM equipam os novos pulverizadores da KS

(18/02/2024) – A parceria estratégica entre a fabricante de motores MWM, subsidiária da Tupy, e a fabricante de pulverizadores KS, localizada em Assis Chateaubriand, no Paraná, começou a dar resultados.

O acordo, que visa oferecer soluções tecnológicas e de alta qualidade para o agronegócio elevar seus padrões de desempenho, já possibilitou que alguns novos pulverizadores da KS fossem equipados com motores da MWM.

De fato, os motores MWM 4.12 MAR-I de 130 a 190 cv, nas versões mecânica e eletrônica, fazem parte do sistema propulsor dos seis recém-lançados modelos de pulverizadores autopropelidos da linha Starker, da KS. Além de tecnologicamente eficientes, os motores da MWM atendem aos padrões de emissões mais avançados do mundo e, com isso, reduzem significativamente o impacto ambiental.

“A colaboração entre a MWM e a KS Pulverizadores representa um passo significativo na melhoria da eficiência da agricultura do país”, destaca Thomas Püschel, diretor da Unidade de Negócios de Motores, Peças de Reposição & Marketing da MWM. “Esta colaboração reflete nosso compromisso com o avanço do agronegócio brasileiro, e estamos confiantes no sucesso que alcançaremos juntos”.

De acordo com o executivo, os motores da MWM, além de ambientalmente corretos, também proporcionam ganhos de produtividade e redução de custos, e ainda oferecem grande confiabilidade. Diferenciais importantes para a KS, cuja principal expertise está na oferta de pulverizadores robustos e eficientes para as mais diferentes necessidades no campo.

Segundo Püschel, os clientes da KS também poderão contar a partir de agora com a extensa rede de distribuição e serviços da MWM, com seus mais de 1.300 pontos no Brasil e no mundo, com a garantia de serviços de qualidade, peças de reposição prontamente disponíveis e baixo custo de manutenção, resultando, isto também, em maior rentabilidade para o produtor rural.

Marca do Grupo Tupy, a MWM é fabricante não apenas de motores, mas também de geradores de energia, motobombas de irrigação e torres de iluminação. A empresa atende a diversos segmentos e exporta para mais de 45 países, oferecendo soluções completas em descarbonização para as cidades e o agronegócio.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.