São Paulo, 29 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

10/02/2024

Porfix é distribuidor exclusivo da Achteck na Região Sul

(11/02/2024) – Notícia publicada por este site na semana passada informou erroneamente que a Tectools é distribuidora exclusiva da marca Achteck no Brasil. Felipe Fauri, diretor da Porfix Tools, com sede em Caxias do Sul (RS), nos informou que sua empresa assinou recentemente contrato de exclusividade com a marca chinesa para representação nos três estados da Região Sul do País.

Fauri conta que ainda em 2023 esteve em visita às instalações da empresa em Ganzhou, na China, para participar do Meeting Internacional da Achteck, ocasião em que foi assinado o contrato.  “Além de conhecer as instalações fabris da Achteck também tive a oportunidade de visitar uma das minas de tungstênio da empresa, que, aliás, é uma das poucas fabricantes de ferramentas do mundo a contar com suas próprias minas de tungstênio”, disse.

O diretor da Porfix aproveitou a ocasião para informar que representantes da matriz estarão em breve visitando o Brasil. “Podemos contar com grandes novidades para o futuro. A direção da matriz tem planos de forte expansão no mercado brasileiro”, garantiu.

Engenheiro mecânico formado pela UFRGS, Fauri tem mais de 30 anos experiência na área de usinagem. Em 2013, após quase 20 anos atuando como técnico de aplicação, decidiu fundar a Porfix. Hoje, a empresa conta oito vendedores técnicos, três distribuidores autorizados e estoques em Caxias do Sul e Joinville (SC).

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.