São Paulo, 20 de junho de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

10/02/2024

Romi recebe certificação ISO 45001

(11/02/2024) – A Romi foi certificada na ISO (Organização Internacional para Padronização) 45001:2018, norma de sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional (SGSSO).

“A certificação é um importante marco que reforça o compromisso da Romi em proporcionar um ambiente de trabalho seguro e saudável para todos os colaboradores”, informa a empresa, acrescentando que já possui as certificações ISO 9001 – Sistema de Gestão da Qualidade, desde 1994, ISO 14001 – Sistema de Gestão Ambiental, desde 2005, e IATF 16949:2016 – Sistema de Gestão da Qualidade Automotiva, desde 2008.

“Nos últimos anos, intensificamos o compromisso em estabelecer a segurança e a saúde de nossos colaboradores como um valor de nossa cultura organizacional. Realizamos investimentos significativos e implementamos iniciativas para fortalecer a mentalidade de todos os membros da equipe, sempre com o enfoque prioritário em zelar pelas pessoas. Precisamos assegurar que todos retornem aos seus lares com total segurança”, ressalta Luiz Cassiano Rosolen, presidente da Romi.

“Esta certificação é o resultado tangível do árduo trabalho da nossa equipe e reflete nosso comprometimento contínuo com a excelência em todas as áreas operacionais. Estamos dedicados a manter padrões elevados, demonstrando assim nossa busca incessante pela melhoria e pelo bem-estar coletivo.”

O processo de certificação envolveu avaliação rigorosa dos procedimentos, práticas e políticas da companhia em relação à saúde e segurança no local de trabalho. “Esta certificação reflete o comprometimento da empresa em atender e superar padrões internacionais, assegurando um ambiente de trabalho que prioriza o bem-estar dos colaboradores”, destaca a empresa, em nota à imprensa.

“A Romi reforça seu compromisso com a melhoria contínua e a inovação, garantindo que as melhores práticas sejam implementadas em todas as operações. A certificação ISO 45001 é um reconhecimento desse compromisso e ressalta a responsabilidade social da ROMI em criar ambientes de trabalho seguros e saudáveis. A Romi continuará a buscar a excelência em todas as áreas, mantendo o foco na segurança ocupacional, e esta certificação reforça sua posição como uma empresa comprometida com os mais altos padrões internacionais”, conclui a nota.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.