(13/11/2011) – Usiminas, Usiminas Mecânica e Unigal estão com vagas abertas para o Programa de Estágio 2012. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de novembro.
São mais de 120 vagas em Ipatinga, voltadas para as áreas operacionais e de produção, de cursos técnicos e superiores. Há vagas também na sede da empresa, em Belo Horizonte, na Mineração Usiminas, em Itatiaiuçu (MG), e na Automotiva Usiminas, em Pouso Alegre (MG).
De acordo com o gerente-geral de Recursos Humanos da Usina de Ipatinga, Marco Aurélio de Alacoque, essa é uma grande oportunidade do jovem entender melhor a profissão que ele se propôs a seguir. “Nada melhor do que viver na prática o dia a dia do ofício e começar a colher o conhecimento que será necessário para o desenvolvimento profissional. E na Usiminas o estudante tem a oportunidade de vivenciar tudo isso”, afirma.
Para se inscrever, o candidato do curso técnico deve ter vínculo com a instituição de ensino em 2012. Quem estiver cursando superior, deve estar regularmente matriculado no próximo ano.
A carga horária do estágio varia de quatro a seis horas. A Usiminas fornece bolsa-auxílio, transporte, alimentação, oportunidades de participação em treinamentos da empresa e seguro contra acidentes pessoais.
Benefícios: bolsa-auxílio, transporte, alimentação, uniforme e seguro contra acidentes pessoais.
Inscrições: http://www.usiminasmecanica.com.br/irj/portal?NavigationTarget=navurl://4e9193fe96de4cb1d9930145ff8e59f9