São Paulo, 27 de fevereiro de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

19/01/2024

Brasileiro assume a presidência global da Atlas Copco

(21/01/2024) – No dia 11 de janeiro de 2024, na Suécia, o Conselho de Administração da Atlas Copco AB nomeou Vagner Rego como o novo presidente e CEO do Grupo Atlas Copco, a partir de 1º de maio de 2024. Ele substituirá Mats Rahmström que deixa o cargo após liderar com sucesso o grupo nos últimos sete anos.

“Vagner Rego é um líder estimado, com histórico comprovado no crescimento e desenvolvimento bem-sucedido da área de negócios Compressor Technique”, disse Hans Stråberg, presidente do Conselho. “Com a sua vasta experiência e profundo conhecimento empresarial e tecnológico, ele está muito bem preparado para liderar e desenvolver ainda mais o Grupo”.

Vagner Rego, atual vice-presidente executivo sênior e presidente da área de negócios Compressor Technique, ingressou no Grupo em 1996 como engenheiro trainee na Atlas Copco do Brasil. Em 2006 foi nomeado gerente de Linha de Negócios para Compressor Technique Service no Brasil e em 2010, tornou-se vice-presidente de Marketing e Vendas da divisão Compressor Technique Service, com sede na Bélgica. Também atuou como gerente geral da Central de Clientes da Power Technique no Brasil. Antes de assumir seu cargo atual em 2017, o executivo foi presidente da divisão Compressor Technique Service.

Vagner Rego é brasileiro e nasceu em 1972. É formado em engenharia mecânica pela Universidade Mackenzie e possui MBA pela Ibmec Business School, ambos localizados no Brasil. Vagner Rego ficará baseado em Estocolmo, na Suécia.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.