São Paulo, 15 de junho de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

19/01/2024

Arcelor investe R$ 100 milhões na planta de Hortolândia

(21/01/2024) – A ArcelorMittal Gonvarri Brasil anunciou um investimento da ordem de R$ 100 milhões em sua planta de Hortolândia (SP).

O montante será utilizado na construção de um novo galpão com aproximadamente 13 mil m² de área útil, onde será instalado um equipamento de fresa e soldagem a laser inédito na América Latina.

De acordo com o diretor de engenharia da empresa, Carlos Deblassi, o equipamento será voltado para o setor automotivo.

“A máquina permite o uso de chapas com espessuras mais finas nos trabalhos de fresa e soldagem a laser, garantindo um melhor acabamento e principalmente a redução dos custos de produção”, explicou Deblassi.

As obras começam ainda este mês e devem ser finalizadas em dezembro deste ano. A nova linha entra em operação em fevereiro de 2025.

A ArcelorMittal Gonvarri Brasil, joint venture entre a ArcelorMittal e a Gonvarri Industries, é um centro de serviços de aço, especializado nos processos de decapagem, corte transversal, longitudinal e ferramentado em aços planos de laminação a quente, a frio e revestidos.

As peças lá produzidas têm aplicações nos segmentos automotivo, de máquinas e equipamentos, construção, agro, eletrodomésticos e embalagens.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.